Mundo

Polícia investiga 21 mortes por envenenamento

alemanha-300x169 Polícia investiga 21 mortes por envenenamento

Autoridades começaram a investigar 21 mortes em uma empresa no nordeste da Alemanha, depois de um empregado ter sido pego por câmeras de segurança envenenando o almoço de um colega de trabalho.

A polícia disse que eles prenderam um homem de 56 anos suspeito de ter tentado matar um colega da empresa, na cidade de Schloss Holte-Stukenbrock. Eles não revelaram o nome da empresa, o suspeito e a vítima.

A vítima percebeu algo suspeito em seu almoço e avisou aos chefes e a polícia. O vídeo revelou o suspeito espalhando uma substância em pó na comida da vítima. Testes mostraram que era um veneno que poderia ter causado danos severos ao organismo.

Durante uma busca pelo apartamento do suspeito, a polícia encontrou produtos químicos tóxicos como mercúrio, chumbo e cádmio.

As investigações descobriram 21 casos, desde antes dos anos 2000, de empregados da mesma empresa que foram mortos por ataque cardíaco ou câncer logo depois de se aposentarem. Especialistas concluem que envenenamento por metal pesado pode ser a causa das doenças que resultaram nessas mortes.

O motivo do suspeito não é claro já que ele permaneceu em silêncio durante as alegações.

Extra

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar