Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo durante Operação Previna-se, em Monteiro

IMG_20210327_124619 Polícia Militar apreende arma de fogo durante Operação Previna-se, em MonteiroPoliciais Militares do 11º Batalhão de Polícia Monteiro, durante Operação Previna-se, encaminharam um homem por porte ilegal de arma de fogo a 14ª DSPC Delegacia Seccional de Polícia Civil do município.

De acordo com informações obtidas pelo portal, a arma de fogo apreendida foi uma espingarda de fabricação artesanal durante uma fiscalização realizada no sitio Serra do Mocó.

Segundo informações, foram realizadas fiscalização, tanto na zona urbana quanto da zona rural, em cumprimento à Operação Previna-se, que fiscaliza o cumprimento do decreto estadual de recolhimento e aglomerações. Como resultado da operação tiveram 03 multas aplicadas pela vigilância sanitária; 02 notificações aplicadas pelo Corpo de Bombeiros; 01 arma de fogo apreendida.

OPIPOCO

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo