DestaquesPolicial

Polícia Militar apreende arma que estaria sendo usada por grupo que atua no tráfico na PB

576d25c0-a4f3-4dc8-ad3e-51ba6eb512a3-800x445-1 Polícia Militar apreende arma que estaria sendo usada por grupo que atua no tráfico na PBA Polícia Militar localizou um dos pontos de apoio de um grupo criminoso que tem atuação no tráfico de drogas, durante incursão realizada nessa segunda-feira (16), no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. Na ação, foi apreendida uma arma, dentro de uma casa abandonada.

A ocupação da PM aconteceu perto da linha do trem e deve ocorrer também nos próximos dias, com objetivo de combater o tráfico na região. Após apreender a arma nessa segunda-feira, os policiais da Força Tática do 1º Batalhão ainda fizeram buscas por suspeitos, mas eles não foram encontrados. A espingarda tinha símbolo que identifica o grupo criminoso.

A arma foi entregue na Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda na Capital – Também em ação da combate ao tráfico de drogas, equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreendeu mais de 30 pedras de crack pronta para a venda, na rua Manoel Deodato, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro da Torre. A droga estava com um suspeito de 23 anos, que ao perceber que seria abordado, tentou se desfazer do material. Houve reforço no local, pois algumas pessoas tentaram resgatar o preso. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar