DestaquesPolicial

Polícia Militar apreende cerca de 100 quilos de drogas na PB

drogas11 Polícia Militar apreende cerca de 100 quilos de drogas na PBNa mais recente ação de combate ao tráfico de drogas na Paraíba, a Polícia Militar apreendeu cerca de 100 quilos de entorpecentes, no fim da manhã desta quarta-feira (25), em João Pessoa. A apreensão dos 97 tabletes de substância semelhante à maconha e cocaína, aconteceu na comunidade Alagoinha, no bairro de Cruz das Armas.

Todo o material foi apreendido pelos policiais da Força Regional, que receberam apontamentos da Coordenadoria de Inteligência (COInt) sobre a chegada de um carregamento de drogas em uma casa. Os 92 tabletes de maconha e os cinco tabletes de cocaína estavam armazenados em sacos plásticos, em uma casa abandonada na região de Alagoinha.

O material foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso. Ações preventivas de policiamento na região da comunidade devem acontecer.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar