Policial

Polícia Militar apreende cerca de 77 quilos de drogas na PB

drogas_apreendidas-1capa Polícia Militar apreende cerca de 77 quilos de drogas na PBCerca de 77 quilos de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar, em mais uma ação de combate ao tráfico, em João Pessoa. A apreensão aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (27), na zona sul de João Pessoa.

Os entorpecentes, que estavam divididos em 60 tabletes e duas sacolas de substância semelhante à maconha, e uma pedra de crack, foram localizados em um apartamento no conjunto Nice de Oliveira, no bairro de Valentina de Figueiredo. Policiais da Força Tática do 5º Batalhão chegaram até os entorpecentes após apontamentos da Coordenadoria de Inteligência.

A droga estava em um quarto e já na aproximação do lugar, os policiais sentiram um forte odor de maconha. Também foram encontradas duas balanças. Os suspeitos conseguiram fugir mas seguem sendo procurados.

Todo o material foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, onde foi entregue e pesado para os procedimentos cabíveis. Foram aproximadamente 77 quilos e meio de drogas apreendidas nesta ação da PM.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar