DestaquesPolicial

Policia Militar apreende cocaína, maconha, crack, arma e munições na Rua do Matadouro em Monteiro

3D8BA3B5-9BD8-44DD-B019-68A377F61092-800x445-1 Policia Militar apreende cocaína, maconha, crack, arma e munições na Rua do Matadouro em MonteiroA Policia Militar de Monteiro, através do 11° BPM realizou na noite deste Domingo, 01,  a apreensão de uma arma de fogo e muita droga no bairro do Matadouro.

De acordo com informações, a apreensão ocorreu por volta das 21 e 30, e o fruto da ação policial foram:

-01 revólver marca Taurus, calibre 38, n° de série  MA57248 ,

– 04 munições intactas,  01 munição  deflagrada,

– 37 troxinhas de maconha,

– 14 pinos de cocaína,

– 02 pinos vazios,

– 87 pedras de crack,

– R$ 124,00 reais em cédulas variadas,

– 01 balança de precisão,

– Bolsas plásticas para embalar a droga,

– 01 celular Samsung azul, chip Tim.

De acordo com as informações do Major Samarone, e do Major Bruno Comandante e sub Comandante do 11º BPM respectivamente, a guarnição envolvida na ocorrência estava em rondas no Bairro do Matadouro, quando decidiu  fazer uma incursão pelos becos daquela área.

Ao passar nos becos por trás do mercado de Karito, avistaram uma aglomeração de pessoas(usuários) em uma casa, que quando os avistaram tentaram evadir, sendo contidos pela guarnição

Ao ter a entrada permitida pela dona da residência onde todos estavam em frente, os policiais encontraram no quarto a balança de precisão,  material para embalar a droga, 37 troxinhas de maconha,  01 revólver marca Taurus, calibre 38, n° de série  MA57248, com 04 munições intactas,  01 munição  deflagrada.

A dona da residência assumiu ser dela o material localizado ali, e disse já responder  por trafico no estado de Pernambuco.

A suspeita foi conduzida a DP,  onde uma agente feminina  fez uma busca na mesma, encontrando com ela, mais 14 pinos de cocaína,  87 pedras de crack,  e R$124, 00 reais, em cédulas variadas escondidas em suas vestes

A acusada e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade policial para as devidas providências.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar