Policial

Polícia Militar apreende mais de 14 tabletes de drogas e prende suspeito com tornozeleira eletrônica

Destaque-ok-700x389 Polícia Militar apreende mais de 14 tabletes de drogas e prende suspeito com tornozeleira eletrônica

Uma ação conjunta realizada pelos policiais militares do Regimento de Polícia Montada (RPMont), 5º Batalhão e Coordenadoria de Inteligência (COInt), resultou na desarticulação de mais uma boca de fumo, apreensão de aproximadamente 13 quilos de drogas, munições, e prisão de um suspeito que usava uma tornozeleira eletrônica. O cerco policial foi feito no início da noite de ontem (28), na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

O suspeito, que tem 45 anos de idade, respondia pelo crime de tráfico de drogas, usava uma tornozeleira eletrônica pelo crime de roubo, e foi localizado em uma casa abandonada com vasta quantidade de entorpecentes, segundo relataram os policiais do RPMont. Foram encontrados mais de 10 tabletes e diversas porções de substância análoga à maconha, quatro pacotes com substância similar a cocaína, além de munições, balança de precisão, roupas camufladas, e materiais usados no tráfico, como sacolas plásticas para embalar os entorpecentes.

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar