Cidades

Polícia Militar apreende mais de 16 kg de drogas em ação de combate ao tráfico na PB

DROGAS Polícia Militar apreende mais de 16 kg de drogas em ação de combate ao tráfico na PBEm mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu 15 kg de maconha e quase 1,5 kg de cocaína que estavam em uma casa utilizada como ponto de venda de entorpecentes, nessa quarta-feira (21), no bairro de Paratibe, que fica na zona sul de João Pessoa. Um suspeito de 29 anos foi preso em flagrante no local.

Ele foi abordado pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), após indicação da Coordenaria de Inteligência da PM. A atividade do tráfico local já vinha sendo monitorada pela Polícia Militar, através de informações. Com a apreensão, foi desmontado todo um esquema criminoso que atuava não só nas vendas, mas também na distribuição dos entorpecentes.

O preso, que já tinha passagem pela polícia por tráfico e estelionato, foi apresentado com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar