Paraíba

Polícia Militar apreende mais de 50 kg de drogas na Zona Oeste de João Pessoa

droga-300x225 Polícia Militar apreende mais de 50 kg de drogas na Zona Oeste de João Pessoa

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar apreenderam 52 kg de maconha no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste da Capital, na noite desta terça-feira (21). A droga estava em uma casa situada em uma vila.

De acordo com o comandante da Força Tática, capitão Márcio Alcântara, a PM chegou até o local após denúncias de que havia uma grande movimentação de pessoas na casa de um homem que veio morar há poucos dias na região.

“Quando chegamos, ele percebeu nossa presença e fugiu pela parte de trás da casa, pulando o muro das residências, mas conseguimos tirar de circulação toda essa droga que ele pretendia comercializar durante esta semana”, destacou.

A PM conduziu a droga apreendida para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, Zona Sul da cidade.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar