DestaquesPolicial

Polícia Militar apreende pés de maconha na Vila Lafayette em Monteiro

IMG-20190911-WA0205-293x390 Polícia Militar apreende pés de maconha na Vila Lafayette em MonteiroA Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (11) mais de 11 pés de maconha em uma residência na zona rural do município de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, a polícia recebeu informações que um jovem estaria com uma plantação de maconha no quintal de sua residência, aonde também funciona um bar, que ao chegar ao local informado na Vila Lafayette , o imputado ao visualizar a presença da guarnição policial, o mesmo correu para o fundo do quintal, mesmo sendo dada ordem de parada, o mesmo não atendeu. Os policiais refizeram o trajeto encontrando algumas mudas de cannabis arrancadas e outras ainda em caqueiras, na busca realizada dentro da residência, foi encontrado 02 cubos (porções) de substância esverdeada semelhante a maconha, 02 porções de substância semelhança cocaína, 01 latinha com sementes. Ainda de acordo com informações repassadas para polícia, havia uma grande movimentação na casa de indivíduos desconhecidos na comunidade.

O polícia conduziu o imputado e todo material apreendido a DP para as devidas providências.

MATERIAIS APREENDIDOS:
– 11 mudas de cannabis sativa,
– 02 cubos( porções) de substância esverdeada semelhante a maconha,
– 02 porções de substância semelhança cocaína,
– 01 latinha com sementes.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar