Policial

Polícia Militar apreende vasta quantidade de drogas em ação realizada na região metropolitana da capital

apreensao_capa Polícia Militar apreende vasta quantidade de drogas em ação realizada na região metropolitana da capital

Uma ação desencadeada pela Polícia Militar levou a apreensão de uma vasta quantidade de drogas na região metropolitana de João Pessoa, na noite desta terça-feira (21). Maconha, cocaína, ecstasy e diversos materiais usados para o tráfico, foram apreendidos com dois suspeitos, e na desarticulação de uma ‘boca de fumo’ (foto acima).

A ação começou ainda no fim da tarde, quando policiais do 5º Batalhão chegaram até um suspeito de tráfico que agia na Praça do Coqueiral, no bairro de Mangabeira. Ainda durante as diligências dessa primeira ocorrência, os policiais chegaram a um segundo suspeito que também comercializava entorpecentes, dessa vez em uma casa que servia como uma ‘boca de fumo’, na cidade de Cabedelo.

Com os dois suspeitos foram apreendidas diversas quantidades de substância análoga à maconha, cocaína e ecstasy, que estavam armazenadas em sacolas, e recipientes de plástico e de vidro. A PM também apreendeu cinco aparelhos celulares, dinheiro, caderno de anotações da movimentação do tráfico, e três balanças de precisão (foto abaixo).

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar