DestaquesPolicial

Polícia Militar aprende drogas, arma e fecha mais um ponto do tráfico na PB

drogas-700x389 Polícia Militar aprende drogas, arma e fecha mais um ponto do tráfico na PB

A ação dos policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar resultou na desarticulação de mais um ponto de venda de drogas, nesse sábado (21), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Desta vez, as equipes da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) apreenderam quase um quilo de crack, quarenta e duas porções de maconha, dinheiro, material para embalar drogas e uma espingarda, durante incursão realizada na Travessa Euclides Gouveia, localidade conhecida como “beco da cola”, no bairro São Sebastião.

Na ação, a PM flagrou uma jovem de 19 anos vendendo drogas para um adolescente, de 17 anos. Ao perceberem a presença dos policiais, os dois entraram na casa que servia como ponto de comercialização de entorpecentes.

A acusada ainda chegou a tentar esconder parte das drogas na gaveta de um móvel que ficava na sala da residência. A outra parte estava junta com a arma, em cima do telhado de uma casa abandonada, que vizinha à residência.

O material apreendido, a acusada de tráfico e o adolescente foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Patos. Uma outra mulher, que estava na casa e conseguiu fugir, já foi identificada e segue sendo procurada.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar