Policial

Polícia Militar captura chefe do tráfico de drogas e foragido do PB-1

blitz-policial-conclusao-520x309 Polícia Militar captura chefe do tráfico de drogas e foragido do PB-1A Polícia Militar recapturou, no início da tarde desta terça-feira (28), um foragido do PB1 que estaria chefiando o tráfico de drogas no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. David Alves da Silva, de 28 anos, tinha sido preso na mesma cidade, em 2012, e cumpria pena por tráfico e homicídio.

A recaptura de mais esse foragido do PB1, aconteceu durante uma operação montada pelo 7º Batalhão e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM. Ao perceber que estava cercado, ele ainda tentou fugir pulando o muro de algumas casas, mas foi rendido e preso.

Na ação, foram apreendidas porções de crack e dois suspeitos que estavam dando cobertura ao preso também foram detidos.

O acusado será levado para a 5ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, no centro de Santa Rita. Com a prisão dele, já são 68 foragidos do PB1 recapturados, desde setembro do ano passado.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar