DestaquesPolicial

Polícia Militar cerca universidade Facisa em Campina Grande após ameaça de atirador

MASACRE-CG-452x380 Polícia Militar cerca universidade Facisa em Campina Grande após ameaça de atiradorPoliciais militares cercaram uma universidade particular de Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (25), após a ameaça de um ataque semelhante ao que ocorreu no município Suzano. Todos os alunos foram revistados e não foi encontrado nenhum objeto ilícito.

Carros da PM impediram a saída de estudantes enquanto a revista acontecia. Procurada pelo Portal, a assessoria da instituição afirmou se tratar de uma ‘brincadeira de mau gosto’ feita por um aluno. Ainda de acordo com o diretor, Diego Gadelha, o responsável pela ameaça foi identificado e já foi intimado a comparecer à unidade.

De acordo com testemunhas, diversos estudantes foram surpreendidos enquanto estavam em aula e se desesperaram com a informação. Nas redes sociais, circula a informação que seria um aluno do 4º período de um curso da unidade, o que não foi confirmado pela faculdade.

O suspeito de realizar a ‘brincadeira’ teria afirmado que faria ‘a mesma coisa que fizeram em Suzano’, além de enviar foto com uma arma para um grupo que participava com outros estudantes.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar