Policial

Polícia Militar da Paraíba apreende segundo acusado de apedrejar travesti até a morte

d4c95bdc-86e0-41ae-82ce-cf917d0b68fa-1-310x245-300x237 Polícia Militar da Paraíba apreende segundo acusado de apedrejar travesti até a morte

A Polícia Militar apreendeu, na manhã deste domingo, o segundo acusado de matar uma travesti na cidade de Areia no Brejo paraibano. O crime aconteceu na madrugada do domingo (26), quando a vítima, conhecida apenas como Damião,  foi apedrejada até a morte.

O desocupado, Josenildo Galdino da Silva, 24 anos, conhecido como ‘Chibata’, foi  conduzido pela equipe da Rádio Patrulha, do 10 BPM até a Delegacia de Esperança. Ele estava foragido deste ontem após o assassinato.

Na manhã de ontem, a Polícia Militar já tinha prendido o primeiro acusado, Leandro Cardoso da Silva, 22 anos, que confessou o crime e apontou Josenildo Galdino da Silva como autor dos golpes que mataram o travesti.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar