Policial

Polícia Militar desarticula esquema do tráfico que acontecia durante as madrugadas na PB

PM-PB Polícia Militar desarticula esquema do tráfico que acontecia durante as madrugadas na PBA Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico de drogas que acontecia durante as madrugadas, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, e prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos, que seria responsável pelas vendas dos entorpecentes. Ele foi localizado em frente ao ponto onde eram comercializadas às drogas, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (3). Na ação, foram apreendidas 2 mil trouxinhas de maconha, 450 pedras de crack prontas para a venda e uma pistola.

Os policiais chegaram até o “ponto do tráfico das madrugadas” a partir de informações que foram recebidas pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, que foram até a rua indicada e colocaram fim ao esquema criminoso, com a prisão do suspeito e apreensão de todo o material.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar