DestaquesPolicial

Polícia Militar desarticula quadrilha especializada em roubos de carga na Paraíba

WhatsApp-Image-2020-05-20-at-07.10.1211 Polícia Militar desarticula quadrilha especializada em roubos de carga na ParaíbaA Polícia Militar interceptou uma quadrilha que tomou por assalto um caminhão com uma carga de queijos (foto acima), na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro de Mangabeira, na Capital, e levou o motorista e um ajudante de reféns. Os acusados têm idades entre 19 e 21 anos. Eles são da cidade de Campina Grande, para onde pretendiam levar o veículo com as vítimas.

De acordo com o subcomandante da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), capitão George Handerson, a quadrilha foi interceptada na BR 230, perto do distrito de Café do Vento. “Desde o momento do crime, quando a Polícia Militar recebeu informações desse roubo através do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), o caminhão passou a ser procurado e, com a ajuda do rastreador do veículo, conseguimos interceptar a quadrilha, perto de Café do Vento, na BR 230,” disse.

Os presos estavam com um revólver e um simulacro. Um dos acusados estava dirigindo o caminhão no momento da prisão, enquanto os outros faziam as vítimas de reféns. Um carro com outros suspeitos, que possivelmente estava guiando o veículo roubado, conseguiu fugir.

Os presos e o caminhão recuperado foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar