Policial

Polícia Militar encontra área que era usada para o cultivo de maconha na PB

7e7deb7c-6c09-4886-a3b5-d4bf18c1496c-759x445-1 Polícia Militar encontra área que era usada para o cultivo de maconha na PBPoliciais do 7º Batalhão, com apoio do Grupo Tático Aéreo (GT), localizaram uma plantação de maconha, nessa quinta-feira (11), em uma área rural da cidade de Santa Rita. No local, que era exclusivamente usado para o cultivo de quase 200 pés de Cannabis Sativa (maconha), nenhum suspeito foi localizado.

Uma parte do material foi recolhida pela perícia para exame e o restante foi incinerado na presença da autoridade policial, conforme determina o artigo 32 da lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).

Novas ações devem acontecer na localidade para tentar encontrar outras possíveis plantações e prender envolvidos no tráfico, que estariam usando a área para o cultivo de maconha.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes
Fechar
Botão Voltar ao topo