Destaques

Polícia Militar flagra motorista com sintomas de embriaguez no Cariri

WhatsApp-Image-2020-06-02-at-07.15.57 Polícia Militar flagra motorista com sintomas de embriaguez no CaririPor volta das 17h30min da segunda-feira (1), o 190 – COPOM do 11º Batalhão, recebeu uma ligação telefônica informando que na rua Rua Sátiro Feitosa, São Sebastião do Umbuzeiro, havia um homem portando uma arma de fogo.

De imediato foram enviadas guarnições da Polícia Militar e chegando ao local informado, os PMs avistaram o acusado pelas características repassadas, o mesmo estava conduzindo uma moto Honda CG 125 FAN, cor preta.

Após ser realizada a abordagem, não foi encontrado nenhum abjeto referente a denúncia, porém o mesmo conduzia a motocicleta com sintomas de embriaguez alcoólica, o acusado foi submetido voluntariamente ao teste de alcoolemia com o etilômetro, onde foi constatado o uso de bebida alcoólica.

Conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro o condutor foi levado até a Delegacia de polícia de Monteiro e lá apresentado ao delegado para procedimentos jurídicos. O veículo foi removido para o pátio da 7ª CIRETRAN.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar