Policial

Polícia Militar monta cerco e prende acusado de tráfico com três armas na PB

e7224c1b-aeca-418d-bd77-a444b5f4902f-800x445-1 Polícia Militar monta cerco e prende acusado de tráfico com três armas na PBA Polícia Militar prendeu um acusado de tráfico de drogas com três armas de fogo, nesta quarta-feira (1º), durante cerco a uma casa, no bairro Pio X, na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Contra ele, que tem 33 anos, tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista do município. O suspeito usava tornozeleira de monitoramento eletrônico e responde a processos também por homicídio, porte ilegal de arma e adulteração de veículos, sendo esta a 4ª vez que ele é preso.

A prisão foi realizada pelas equipes da 3ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que montou o cerco a casa em que o acusado estava após indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM. Ao perceber que estava cercado, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi rendido e preso.

No momento da prisão, ele estava com um revólver e uma pistola na cintura. A outra arma, que também era um revólver, estava escondida embaixo de um móvel, no quarto do acusado.

O preso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar