Policial

Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos e roubar mercadinho na PB

prisao_suspeitos11 Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos e roubar mercadinho na PBMais uma resposta aos crimes patrimoniais. A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (24), dois homens suspeitos de cometerem pelo menos três assaltos na noite em João Pessoa. Em um dos crimes, a dupla roubou um mercadinho no bairro de Jaguaribe. A ação da PM apreendeu a arma de fogo usada pelos criminosos e recuperou diversos produtos.

Os dois suspeitos, de 33 e 32 anos de idade, foram presos em flagrante pelos policiais militares da Força Regional. Eles estavam em um carro e foram abordados no Bairro dos Novais, durante a intensificação das ações da PM. Um dos suspeitos já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, e recuperaram dinheiro e produtos levados dos roubos, como materiais de higiene e alimentos do mercadinho. Além do proprietário do estabelecimento, outras vítimas já reconheceram os suspeitos como autores de assaltos nas últimas horas da sexta-feira.

Os dois homens presos, a arma apreendida e os materiais recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. As ações contra crimes patrimoniais seguem durante todo o final de semana.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar