DestaquesPolicial

Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar roubos e porte ilegal de arma de fogo em Monteiro

IMG-20200319-WA0720-533x400 Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar roubos e porte ilegal de arma de fogo em Monteiro

Por volta das 16h00min desta quinta-feira (19), uma guarnição do 11º Batalhão de  Polícia Militar foi solicitada por duas senhoras informando que dois elementos que estavam nas imediações por traz do Armazém Paraíba, tentaram tomar a sua motocicleta, ao qual não chegou a ser roubada porque as vítimas conseguiram fugir do local do crime.

De acordo com informações repassadas, foram deslocadas para esta ocorrência duas viaturas, onde ao fazer diligências e conseguiram localizar os acusados que estavam escondidos em um terreno baldio próximo à casa de Lúcio contador, um dos acusados estava com um revólver TAURUS calibre 38 e ou outro estava portando simulacro de arma de fogo. Foi dado voz de prisão aos mesmos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro para os procedimentos cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS

– 01 celular da marca SAMSUNG

– 01 revolver TAURUS / PT 92 calibre 38

– 01 simulacro de arma de fogo

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo