Policial

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de arrombar loja de bicicletas

BICICLETA-RECUPERADA-800x445-1 Polícia Militar prende em flagrante suspeito de arrombar loja de bicicletasA Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 19 anos que arrombou uma loja de bicicletas, na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. A prisão aconteceu quando o acusado tentava levar uma bicicleta de valor elevado. Ele deve ser investigado também pelo arrombamento de um salão de beleza, que foi registrado na madrugada da última segunda-feira (14), no mesmo bairro.

Conforme informações do comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, o crime foi registrado por volta das 4h. “Tínhamos equipes reforçando o patrulhamento durante a madrugada em todo setor, justamente para prevenir ações contra estabelecimentos comerciais, e, por volta das 4h, a guarnição comandada pelo cabo Dércio foi acionada para verificar esse furto na loja, na Avenida Marcionila da Conceição, no Cabo Branco, e prendeu o suspeito do crime em flagrante”, detalhou.

A prisão do acusado, que é morador de rua, pode trazer dois desdobramentos. Um é em relação ao furto do salão de beleza, no mesmo bairro, esta semana, que o suspeito pode ter ligação. O outro é para saber quem iria ser o receptador da bicicleta.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo