Policial

Polícia Militar realiza “Operação Cidade Segura” no Cariri Paraibano

WhatsApp-Image-2020-08-02-at-21.59.26 Polícia Militar realiza “Operação Cidade Segura” no Cariri ParaibanoA Operação está sendo realizada por Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar com o objetivo de reforçar a ostensividade nas áreas urbanas das cidades do cariri, onde são realizados Checkpoints com rondas e abordagens nas áreas de maior circulação de pessoas, em vários bairros da cidade e com curtos intervalos de tempo, de modo a abranger o máximo de área policiada possível.

Em Monteiro, por volta das 21h48min do sábado (01), policiais do 11º Batalhão recolheram para o pátio da 7ª Ciretran, uma moto CG 150 TITAN que transitava pelas ruas de Monteiro com diversas irregularidades.

Em Monteiro, por volta das 15h10min do domingo dia (02), um homem de 25 anos de idade pilotando uma motocicleta, ao avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade, realizando manobras arriscadas, o mesmo perdeu o controle da moto e caiu. Policiais ao abordarem o condutor, notaram visíveis alterações psicomotoras, o mesmo confessou ter ingerido bebida alcoólica e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar