CidadesDestaques

Polícia prende acusado de cometer homicídio na cidade de Monteiro

plantao-policial-1-2-300x225 Polícia prende acusado de cometer homicídio na cidade de Monteiro

A Polícia cumpriu na manhã desta quinta-feira, 10, um mandado de prisão contra um homem acusado de praticar um homicídio na cidade de Monteiro, no dia 24/04/2018.

O Delegado de Polícia, Dr. Paulo Ênio Rabelo, responsável pelo caso, representou o mandado de prisão junto ao Fórum de Monteiro/PB, sendo que só foi deferido nesta quarta-feira, 9, sendo cumprido nesta quinta-feira, onde o acusado foi recolhido à Cadeia Pública local.

O delegado disse ainda que os familiares da vítima estavam preocupados, por vez que o acusado estava supostamente proferindo ameaças antes de ser preso.

Dr. Paulo Ênio Rabelo ainda disse que a prisão temporária é de 30 (trinta) dias, mas vai trabalhar para concluir o Inquérito Policial antes disso para realizar o pedido de prisão preventiva, para que o acusado responda a todo o processo-crime preso.

O HOMICÍDIO

No dia 24/04/2018, por volta das 23:00 horas, após uma discussão durante uma bebedeira, o acusado de 43 anos de idade, desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima, que ainda veio a ser socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande/PB, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil descobriu que a vítima teria agredido fisicamente o acusado no mês de março deste ano, além do mais, a vítima estava devendo a quantia de R$ 300,00 (Trezentos Reais) e, quando foi cobrado, disse que não pagaria e ainda daria outra “surra” no acusado. O acusado foi até a sua casa, armou-se com uma faca e desferiu um golpe na vítima, tendo se evadido posteriormente.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar