Policial

Polícia prende casal que tentava jogar drogas e chips com baleadeira para dentro de presídio

material_arremessado_-_serrotao-300x200 Polícia prende casal que tentava jogar drogas e chips com baleadeira para dentro de presídio

Um casal foi flagrado por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar tentando jogar quase meio quilo de maconha e acessórios de celulares para dentro do presídio do Serrotão, em Campina Grande, na noite desta sexta-feira (02). Eles usavam uma baleadeira para ajudar no arremesso do material.

De acordo com o tenente-coronel Lucas, que participou da prisão, o casal seria responsável por outras ações criminosas deste tipo. “Recebemos a denúncia de que os dois passaram em um ônibus logo cedo e jogaram objetos para dentro do presídio, usando uma baleadeira. Quando os dois estavam se preparando para pegar outro ônibus e arremessar mais objetos, eles foram presos em flagrante com maconha, chips de telefone e fones de ouvido”, detalhou.

Os suspeitos confessaram que viviam dessa prática criminosa, receber drogas para tentar colocar para dentro do presídio através do arremesso. Eles também recrutavam pessoas que se disponibilizassem a entrar com o material em dias de visitas.

Os dois serão apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar