DestaquesPolicial

Polícia prende homem suspeito de roubo qualificado na cidade de Alcantil

plantao-policial-2-300x225-1-300x225 Polícia prende homem suspeito de roubo qualificado na cidade de Alcantil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Alcantil, que faz parte da 11ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Queimadas, cumpriu um mandado de prisão contra Walter Andresson Lucena Santos. Ele é suspeito de roubo qualificado.

De acordo com a delegada Ivanize Bezerra, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Custódia, em Pernambuco. O suspeito estava residindo no sítio Serra Verde, zona rural do município de Alcantil.

Após a prisão, Walter Andresson foi encaminhado para prestar depoimento na sede da Delegacia Seccional e será submetido a audiência de custódia na comarca do município de Boqueirão, ficando à disposição das decisões da Justiça.

MAIS PRISÕES – A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigação realizada pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande, prendeu, na tarde desta quarta-feira (12), Rodolfo de Oliveira da Silva, de 22 anos. Ele é considerado foragido do Sistema Prisional da cidade. A prisão foi efetivada no Sítio Izidro, zona rural de Campina Grande, em um local de difícil acesso. Contra ele estão sendo verificadas informações sobre possível envolvimento em homicídios ocorridos em Campina Grande e região.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo