Policial

Polícia prende suspeito de envolvimento com explosão ao banco de Soledade

explosao_bb_soledade-300x218-300x218 Polícia prende suspeito de envolvimento com explosão ao banco de Soledade

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande, prendeu, na noite de segunda-feira (29), Jonas Anselmo Viana de Farias, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em ataques a agências bancárias.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, uma operação policial foi montada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, para cumprir o mandado de prisão. “Ele é natural de Campina Grande e estaria escondido na cidade pernambucana, após saber que estava sendo procurado, por sua participação em crimes envolvendo instituições financeiras”, relatou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito preso tem envolvimento em diversos ataques a banco em várias cidades do Estado da Paraíba, entre elas a da agência do Banco do Brasil, em Soledade. Depois de preso, Jonas Anselmo Viana está à disposição da Justiça.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo