PolicialSem categoria

Polícia procura terceiro suspeito de participar de roubo com sequestro de gerente na PB

16289836280003622710000-300x225 Polícia procura terceiro suspeito de participar de roubo com sequestro de gerente na PBUm terceiro suspeito de participar do assalto aos Correios da Paraíba, com o sequestro do gerente, ainda é procurado pela polícia. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (28), na cidade de Juarez Távora, a 75 km de João Pessoa. O gerente da agência e uma mulher foram feitos reféns, mas resgatados pela polícia posteriormente.

Na manhã da segunda-feira (28), três homens tentavam levar o dinheiro da agência e tomaram o gerente do local como refém. Eles fugiram na viatura da polícia usando o refém como escudo.

Na fuga, momentos depois, os assaltantes abandonaram a viatura e roubaram um carro levando a condutora também como refém.

De acordo com a polícia, os assaltantes continuaram fugindo, se escondendo em uma escola durante a madrugada e passando a maior parte do tempo escondidos dentro de canaviais de difícil acesso. Na manhã da terça-feira (29), a segunda refém foi encontrada e foram presos dois homens que estariam tentando ajudar os suspeitos a fugir.

Os dois suspeitos presos foram apresentados à imprensa pelas autoridades de Segurança da Paraíba nesta quarta-feira (30), mesmo dia em que o gerente foi liberado e passa bem.

Com os dois presos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 12 munições, o colete balístico roubado do segurança da agência, e ainda foi recuperada a espingarda calibre 12 que estava na viatura da polícia que havia sido levada pelos suspeitos no dia da ocorrência.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar