Policial

Policiais civis realizam protesto pela falta de segurança

18-01-2018.133656_destaque-1-300x200 Policiais civis realizam protesto pela falta de segurança

Policiais Civis membros da Associação dos Policiais Civis (Aspol) realizam protesto no Busto de Tamandaré nesta quinta-feira (18). Vestidos de preto na manifestação, os policiais representam luto pelas perdas salariais e obrigatoriedade de vender folgas.

Na areia da praia foram fincadas cruzes de madeira, além da realização de um enterro simbólico. De acordo com a Polícia, a alusão se refere ao futuro dos policiais que podem morrer trabalhando e não conseguem se aposentar.

“Os policiais estão na rua, mostrando para a sociedade a situação a qual estão submetidos. Sofremos com a falta de respeito do governo que nos paga o pior salário do país e ainda nos faz trabalhar com um efetivo insuficiente, trabalhando por mais de três policiais, lembrando que existem mais de 700 policiais aptos à aposentadoria, mas não se aposentam, face às perdas salariais”, disse a presidente da Aspol na Paraíba, Suana Melo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar