Brasil

Policiais Militares podem ter feito sexo com jovens da Guarda Mirim

csm_pm_acre_01_f778920b82-310x245-300x237 Policiais Militares podem ter feito sexo com jovens da Guarda Mirim

Após a repercussão em grupos de WhatsApp da notícia de que oficiais da PM são investigados por supostos casos amorosos com adolescente da Guarda Mirim, o comando da Polícia Militar do Acre emitiu nota informando que “há aproximadamente um mês foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM), junto à corregedoria da corporação” e que o processo está em fase de conclusão.

As suspeitas envolve o Projeto Guarda Mirim do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Porém, segundo a corporação, “a informação não condiz com a veracidade dos fatos em apuração, razão pela qual, o comando da PM afirma seu comprometimento com a formação social e moral dos jovens atendidos pelos programas comunitários, desenvolvidos pela corporação”.

A nota diz ainda que “por se tratar de uma denúncia envolvendo adolescentes, o processo corre em segredo de Justiça” e que “até o seguinte momento foram ouvidas mais de 25 pessoas e não foi comprovado nenhum tipo de envolvimento amoroso entre as partes ou abuso, podendo haver indícios de ilícitos de outra natureza”, completa.

Segundo o comando “em nenhum dos depoimentos colhidos, conforme consta o IPM/CORREGEDORIA 021/2016 foram citados os nomes do coronel Ulysses Araújo, subcomandante da Polícia Militar do Acre e do tenente-coronel Antônio Teles, comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran)”. A nota diz que ambos são “oficiais de conduta Ilibada e respeitada dentro da Corporação e no seio da sociedade” e acrescenta que “o inquérito Policial Militar” foi feito a pedido do “próprio Cel Ulysses no dia 26 de setembro do corrente ano”.

R7

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar