Paraíba

Policial agride ex-candidato a vereador com chutes e pontapés em Juazeirinho

timthumb-18 Policial agride ex-candidato a vereador com chutes e pontapés em Juazeirinho

O ex-candidato a vereador da cidade de Juazeirinho, “Dedinha”, residente no Alto da Bela Vista, procurou a reportagem para denunciar que sofreu agressões físicas por parte de um soldado da Policia Militar (PM).

O fato, segundo ele, teria ocorrido na madrugada deste sábado (9) na rodoviária, localizada no centro da cidade.

“Dedinha” relata ao portal que estava bebendo cerveja com amigos em um dos bares da rodoviária quando ocorreu uma confusão envolvendo outras pessoas e, sem que ele fizesse absolutamente, foi surpreendido por policiais que chegaram em duas viaturas.

Neste momento, um soldado começou a lhe agredir com socos e pontapés, deixando todo quebrado de cacetete.

“Um policial começou a me bater e quase me assassina. Caí no chão e ele continuou a bater em mim com um cacetete e me dando chutes na presença de todos que estavam no local. Inclusive, os demais policiais ficaram só olhando e rindo da situação”, pontua Dedinha, que disputou eleições em Juazeirinho como candidato a vereador nos anos de 2000 e 2004.

Ele disse que iria prestar um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Soledade e, em seguida, faria exames de corpo delito para comprovar as agressões para depois denunciar o soldado na corregedoria da PM.

Heleno Lima

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar