DestaquesPolicial

Policial militar da Paraíba morre afogado após tentar salvar esposa em praia do RN

policial-morto-pipa.still001-300x169 Policial militar da Paraíba morre afogado após tentar salvar esposa em praia do RNUm policial militar da Paraíba morreu afogado na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (20). De acordo com a assessoria do 4º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, o corpo do policial só foi encontrado na manhã deste sábado (21).

As primeiras informações dão conta que o policial entrou no mar para tentar socorrer a esposa, que também se afogava. No entanto, ele acabou se afogando. O corpo do PM foi encontrado neste sábado. A esposa conseguiu ser resgatada.

O sargento J. Silva tinha 52 anos e era lotado na 3ª Companhia do 4º BPM, sediada em Belém, no Agreste paraibano. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Segundo a assessoria do 4º BPM, o corpo deve chegar na Paraíba ainda neste sábado.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar