Policial

Polícias Civil e Militar prendem 12 suspeitos de homicídios e tráfico

plantao-policial-1-3-300x225 Polícias Civil e Militar prendem 12 suspeitos de homicídios e tráfico

As Polícias Civil e Militar deflagraram na tarde desta quarta-feira (04) a Operação Diakrisi, com o intuito de desarticular uma quadrilha acusada de homicídios, tráfico e roubos no Sertão do Estado. Ao todo, 12 pessoas foram presas, além de revólveres e joias apreendidas.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Sylvio Rabelo, uma organização criminosa pertencente ao Rio Grande do Norte bancava grupos acusados de praticar ao menos oito mortes em Catolé do Rocha, além de envolvimento com tráfico de drogas e roubos.

Foram presos Damião Severino Alves, Jefferson Targino, Benício Dantas da Silva, irapua Diniz de Sousa, Denis da Silva, Antonio forte filho, André Anderson de Medeiros, Francisco Tahuan Oliveira, José Edson Cassiano, Fernando da Silva, Jairon de Sousa, Mateus Silva e Péricles da Silva.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar