Cidades

População da zona rural de Monteiro receberá filtros em cerâmica nesta terça-feira

FILTROS-300x218 População da zona rural de Monteiro receberá filtros em cerâmica nesta terça-feira

Mais de 500 famílias residentes na zona rural do município de Monteiro receberão filtros em cerâmica, através de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Monteiro e o Governo da Paraíba.

Os filtros serão entregues na manhã de terça-feira, 22, no Centro de Comercialização Sustentável de Monteiro (Parque da EMBRAPA) e contará com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social do município e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano do Estado (Sedh).

O objetivo da doação dos filtros em cerâmica é assegurar a saúde da população que não tem a acesso à água potável, dentro do Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem, e que tem como meta atingir as famílias da zona rural dos municípios que estão enfrentando o problema da estiagem.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social do município de Monteiro, Rosa Aleixo, ao todo 510 famílias de todas as regiões serão beneficiadas com os filtros em cerâmica, o que demonstra mais uma vez a preocupação da atual gestão com o bem estar da população.

No local da distribuição serão oferecidos aos moradores da zona rural os serviços de corte de cabelo e atendimento aos agricultores por representantes do Banco do Nordeste.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar