Esportes

Porto goleia Nacional por 7 a 0 com dois gols de paraibano

17354736280003622710000-300x225 Porto goleia Nacional por 7 a 0 com dois gols de paraibano

O FC Porto recebeu e goleou nesse sábado (4) o Nacional por 7 a 0, no Estádio do Dragão. Óliver Torres, Brahimi, André Silva, Layún e o paraibano Soares foram os autores dos gols.

Soares passa por um ótimo momento no FC Porto: sete gols em cinco jogos. Depois de cumprimentar toda a equipe por mais uma vitória importante, o atacante admitiu que o “trabalho forte de todos os dias” é o segredo para o bom início no clube português e deixou um desejo: “espero que minha contribuição dentro de campo possa estar sempre presente”.

“Estou muito feliz pela vitória. Toda a equipe está de parabéns e eu fico muito feliz por ter marcado dois gols e ter ajudado o FC Porto. Não demos nenhuma oportunidade de gol ao adversário e globalmente fizemos um jogo muito bom.”

O atacante disse que vem trabalhando muito forte a cada dia que passa. “Pensamos jogo a jogo e hoje o que importa é que a equipe conseguiu mais três pontos”, comemorou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar