Paraíba

Praias de Cabo Branco e Manaíra estão totalmente impróprias para banho, diz Sudema

Praia-Cabo-Branco-Francisco-França-768x512-300x200 Praias de Cabo Branco e Manaíra estão totalmente impróprias para banho, diz Sudema

Toda a extensão das praias de Cabo Branco e Manaíra, em João Pessoa, devem ser evitadas pelos banhistas neste fim de semana, de acordo com a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Além disso, outras seis praias do Estado também têm trechos impróprios.

Em João Pessoa, estão impróprias para o banho a praia do Bessa II, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da residência nº 2001 no fim da avenida João Maurício; as praias de Manaíra e do Cabo Branco, em todas suas extensões; a praia de Jacarapé, no trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Jacarapé; e a praia do Arraial, no trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Cuiá.

No município de Cabedelo, a Sudema recomenda que os banhistas evitem a praia do Jacaré, à direita do estuário do rio Paraíba.

Já no município de Pitimbu, a praia de Pitimbu não está apropriada para o banho nas proximidades do final da Rua da Paz e a praia do Maceió, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.

A Sudema ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

JP

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar