CidadesDestaques

Prata registra segundo óbito por Covid-19

coronavirus_microscopio Prata registra segundo óbito por Covid-19

Após confirmar o seu primeiro caso de óbito decorrente por Covid-19 no último sábado(29), a prefeitura do município da Prata, no Cariri paraibano, confirmou através da Secretaria Municipal de Saúde, o segundo óbito no município nesta segunda-feira, dia 31 de agosto.

O segundo caso de morte por Covid-19 no município da Prata, trata-se de uma paciente de 73 anos de idade, sexo feminino, e residente na Prata. A mesma deu entrada ao Hospital Regional de Monteiro com quadro de infarto e testou positivo para Covid-19, chegando a óbito.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, a secretária Aparecida Nóbrega, falou que todas as medidas foram e estão sendo tomadas e os familiares dos dois casos de óbitos do município foram meramente testados, onde todos testaram negativo para o novo vírus.

O município da Prata atualmente se encontra com 08 casos confirmados, sendo que 06 casos já recuperados, estando agora com apenas 02 casos ativos e que segue sendo monitorados pela saúde municipal.

A unidade municipal de saúde reforça a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos e objetos com álcool 70% gel e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.

CL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar