CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena acusa apresentadores de programa de rádio de tentarem denegrir sua gestão com mentiras

lorena_ação-600x400 Prefeita Anna Lorena acusa apresentadores de programa de rádio de tentarem denegrir sua gestão com mentirasDurante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Vereadores de Monteiro na noite desta quinta-feira (06), a prefeita Anna Lorena aproveitou a oportunidade para mais uma vez fazer um balanço de sua gestão e também rebater críticas desferidas por apresentadores de um programa na Rádio Imprensa FM.

A prefeita afirmou que tem buscado fazer política com coerência e honestidade, sem precisar “pagar” a pessoas de outras cidades para denegrir a imagem de seus opositores, assim como eles fazem para atacar a sua gestão e até mesmo sua dignidade.

Anna Lorena ainda alfinetou o apresentador do programa de rádio, e disse que até pouco tempo ele foi auxiliar de sua gestão, e lembrou que até março de 2018, quando o mesmo recebia da Prefeitura de Monteiro, nunca falou mal da gestão, e foi apenas ser demitido, para começar e destilar o seu ódio e tentar transmitir mentiras e distorcer as informações para atacar sua administração.

“O mesmo podemos dizer da pseuda jornalista que hoje tanto me critica. É a mesma que anos atrás criticava os políticos que ela hoje defende”, lembrou Anna Lorena, lamentando ser vítima diariamente de difamações em programas de rádio.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar