DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena anuncia filiação no PL para disputar a reeleição

003-1 Prefeita Anna Lorena anuncia filiação no PL para disputar a reeleiçãoA Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, anunciou na tarde desta quinta-feira, 02, filiação ao Partido Liberal – PL, para disputar a reeleição nas eleições de outubro. O partido é presidido na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto, que já havia convidado a gestora para a sigla.

Anna Lorena, que presidirá a legenda em Monteiro, afirmou que tomou a decisão após consultar o seu grupo político, prezando sempre pelo diálogo, o que é uma marca em sua gestão.

“A decisão em grupo foi fundamental. O deputado Wellington Roberto tem sido um grande parceiro de nossa gestão e de Monteiro, nos garantindo recursos para pavimentação de ruas, construção da rodoviária, construção do Parque da cidade, construção de açude no Macapá, construção de Unidades de Saúde, e várias outras obras, além de meu pai, Dr. Chico, que foi um dos prefeitos e médicos mais popular de Monteiro, eleito em uma das eleições mais bonitas da história de nosso município, tendo sido eleito pelo PL, aí é que eu me sinto ainda mais em casa”, disse a gestora.

Lorena ainda ressaltou que está mantendo conversações com o Cidadania, partido do Governador João Azevêdo, e que várias lideranças políticas do seu grupo político irão ingressar no Cidadania, que fará parte da chapa majoritária.

O deputado federal Wellington Roberto, aproveitou a oportunidade para agradecer a prefeita Lorena a confiança e disse que o PL o acolhe de braços abertos, e que sua chegada engrandece mais ainda o partido. O parlamentar, que é líder do PL na Câmara, voltou a reafirmar seu compromisso com Monteiro, em sempre buscar melhorias e trabalhar pelo avanço e progresso da cidade.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar