CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena emite mensagem homenageando o município de Monteiro

lorena_oficial-277x300 Prefeita Anna Lorena emite mensagem homenageando o município de Monteiro

A Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, emitiu uma mensagem homenageando o município de Monteiro, que comemora nesta quinta-feira, 28, 146 anos de emancipação política.

Veja a mensagem:

Monteiro: Aos 146 anos, cada vez melhor

Neste 28 de junho estamos comemorando mais um aniversário de emancipação política da nossa querida cidade de Monteiro.

São 146 anos de um processo de desenvolvimento contínuo, onde quem participou ou participa desse trabalho dedicou o melhor de si na construção de uma cidade a cada dia mais próspera. Cada um de nós é um ponto de apoio na edificação diária do nosso desenvolvimento.

Que possamos continuar semeando ações e colhendo conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade cada vez melhor.

Façamos uma prece neste aniversário de Monteiro, pedindo a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade. Monteiro merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infraestrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens como as mulheres do campo e da cidade.

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!

Feliz aniversário, Monteiro.

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA

PREFEITA DE MONTEIRO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar