DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena emite nota agradecendo a expressiva votação que a reelegeu

image-3 Prefeita Anna Lorena emite nota agradecendo a expressiva votação que a reelegeuNa manhã desta segunda-feira, 16, a prefeita reeleita do município de Monteiro, Anna Lorena, emitiu uma nota em agradecimento à expressiva votação.

Confira:

Meu povo, esse povo que esteve conosco durante esta minha primeira caminhada a frente da administração de Monteiro, hoje venho agradecer de todo coração a cada um dos 11.533 monteirenses que saíram de suas casas para exercer a cidadania e nos dar mais um voto de confiança.

Agradeço a Deus, por ter me dado sabedoria para executar meu trabalho em prol de uma cidade deste porte, que é um desafio para qualquer pessoa.

Mesmo em meio a uma campanha onde mostramos nosso trabalho e nossos objetivos para um segundo mandato, fomos bombardeados por calúnias e mentiras. Mas cada monteirense que me apoiou tem a consciência de todo trabalho que realizamos. 

A verdade sim, prevaleceu, a vontade soberana do povo prevaleceu. Mostramos que trabalho e respeito valem mais que dinheiro. Nossa dignidade nunca esteve a venda!

Nossa administração do diálogo continuará, governaremos para todos indistintamente. A partir de hoje não há bandeiras nem cores e sim o trabalho para continuar fazendo de Monteiro uma cidade cada vez melhor, por cada um dos habitantes, sejam os natos ou os que escolheram Monteiro como lar e querem o melhor para o município.

Faremos ainda mais pela Educação, Saúde, Social, enfim, para todas as áreas. Vamos de mãos dadas para mais 4 anos de desenvolvimento.

Mais uma vez Monteiro, minha gratidão pelo reconhecimento das nossas lutas e esforços!

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar