DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena libera folha de janeiro com adicionais de Insalubridade, Periculosidade e reajuste para professores

img_202001301230LRUA-400x400 Prefeita Anna Lorena libera folha de janeiro com adicionais de Insalubridade, Periculosidade e reajuste para professores

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, liberou na tarde desta quarta-feira, 29, o pagamento do funcionalismo municipal que teve o início nesta quinta-feira, 30, no período da tarde com o pagamento dos Inativos, Pensionistas e demais funcionários, a exceção dos servidores da educação, que recebem na sexta-feira, 31.
A prefeita Anna Lorena ainda realiza o pagamento do adicional de insalubridade para agentes coveiros e eletricistas. Já na área da saúde os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias também recebem com o adicional de Periculosidade incorporados aos salários. E na área da Educação a gestora implanta a complementação de 3 horas para os professores e com a implantação do piso nacional.
Ao todo a folha de pagamento do município de Monteiro ultrapassará R$ 2.600,000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais) que aquecem e movimentam a economia na cidade.
“Estamos iniciando 2020 comemorando em vários sentidos, começamos o ano em busca de verbas para melhoria do município, diversas ações a serem iniciadas também, obras a todo vapor e também o pagamento dos adicionais, que incentivam e valorizam o funcionalismo o que reverte em melhores serviços à população”, comemora a prefeita Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo