CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena transmite cargo ao vice Celecileno para cumprir missão internacional

timthumb-5-1 Prefeita Anna Lorena transmite cargo ao vice Celecileno para cumprir missão internacional

A prefeita de Monteiro Anna Lorena transmitiu oficialmente o cargo para o vice-prefeito Celecileno Alves na manhã desta terça feira, 13.

A cerimônia contou com a participação de todos os secretários municipais e secretários executivos do município, além do representante do poder legislativo vereador Raul Formiga, e foi realizada no edifício sede da Prefeitura Municipal.

Esta é a segunda vez que a prefeita transmite o cargo em virtude de viagens oficiais ao exterior.

Anna Lorena vai representar uma entidade que incentiva e promove o movimento de empoderamento feminino, e estará na Alemanha ao lado de outras seis prefeitas em visita à quatro cidades, entre elas Berlim.

Há exatamente um ano atrás, a prefeita já havia participado de um compromisso oficial semelhante no mesmo país, o que é considerado extremamente positivo para o município de Monteiro, e para a região do Cariri como um todo.

O vice-prefeito Celecileno Alves deverá passar 15 dias no cargo, e já confirmou que a prioridade será dar continuidade às ações e ao trabalho administrativo que já vem sendo executado em parceria com a gestora.

Vamos continuar o trabalho que já vem sendo muito bem executado pela nossa prefeita. Tenho esta responsabilidade e vamos honrar nossa população com todo o cuidado que a cidade merece”, pontuou Celecileno.

A prefeita Anna Lorena confirmou que viaja com tranquilidade em relação aos destinos do município pela confiança que deposita no vice-prefeito e em toda a sua equipe de trabalho.

“Deixo a cidade em boas mãos, porque competência e responsabilidade fazem parte da personalidade de Celecileno, e tenho a certeza que a cooperação dos nossos secretários também o ajudarão a trilhar esse caminho novamente”, comentou Anna Lorena.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar