CidadesDestaques

Prefeita de Monteiro, Anna Lorena representa a Paraíba em Mesa de Debates em Brasília

timthumb-52-300x218 Prefeita de Monteiro, Anna Lorena representa a Paraíba em Mesa de Debates em Brasília

A prefeita de Monteiro Anna Lorena participa de uma Mesa de Debate na cidade de Brasília dentro do Encontro do Jovem Municipalista.

A Mesa de debate acontece nesta quarta-feira, 22, e terá como tema: Jovens Municipalistas – A Atuação de Jovens Prefeitos e Vereadores e o tema Juventude. O objetivo da mesa é debater a importância da atuação de jovens autoridades locais e difundir o trabalho de prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras, no que se refere ao tema juventude.

Ladeando Anna Lorena neste debate estarão nomes como Gabriel Bolzan, vereador da cidade de Mariana Pimentel no Rio Grande do Sul, juntamente com a vereadora Rogéria Dantas de Parelhas no Rio Grande do Norte, além de membros da Confederação Nacional de Municípios e o prefeito de Hato na República Dominicana, dentro outros grandes nomes.

O Evento Município em Pauta: Encontro do Jovem Municipalista é uma realização da Confederação Nacional dos Municípios-CNM, Confederação Dominicana de Municípios-Fedomu com a Comissão de Autoridades Jovens da Federação Latino-Americana de cidade, Municípios e Associações de Governos Locais-Flacma.

O principal objetivo do evento é reunir jovens autoridades locais de todo o Brasil e da América Latina visando fortalecer suas lideranças, debater a importância da sua atuação e difundir o trabalho de prefeitos e prefeitas no que se refere ao tema juventude, além do debate de políticas públicas nacionais e municipais para a juventude e compartilhar experiências.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar