DestaquesParaíba

Prefeita de Monteiro entrega máquina ensiladeira para produtores rurais

prefeitura-de-Monteiro-300x200 Prefeita de Monteiro entrega máquina ensiladeira para produtores rurais

A Prefeita Anna Lorena entrega na manhã desta terça-feira, 22, a máquina ensiladeira adquirida recentemente com recursos próprios, beneficiando os criadores de animais do município.

A entrega será feita no Centro de Comercialização Sustentável de Monteiro, no parque da EMBRAPA, quando também estará entregando 510 filtros em cerâmica às famílias que residem nas comunidades rurais do município.
A máquina adquirida pelo município possibilita a trituração de capim, palha de milho e sorgo, entre outros produtos utilizados pelos agricultores.
Para utilizar o novo benefício, os agricultores interessados podem procurar a Secretaria de Agricultura, localizada na Fazenda da Embrapa e lá efetuarem o cadastro. “É importante que os criadores se organizem por região, assim facilitará o nosso serviço”, frisou o secretário de Agricultura Alfredo Viana.
Ao comentar sobre os investimentos na área da agricultura, a prefeita Anna Lorena disse que o seu compromisso com os moradores da zona rural será uma constante no seu governo. “Além destes investimentos em equipamentos, estamos recuperando as estradas, trabalhando na reposição de lâmpadas e no conserto de cataventos e estamos em busca de recursos para acabarmos de vez com as moradias de taipas”, afirmou Anna Lorena.
A máquina ensiladeira será uma das principais ferramentas para o Programa Emergencial de Convivência com a Seca, que será coordenado pela equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar