DestaquesPolítica

Prefeita de Monteiro se solidariza com caminhoneiros e disponibiliza estrutura para atendimento exclusivo contra o Covid-19

Lorena-Oficial Prefeita de Monteiro se solidariza com caminhoneiros e disponibiliza estrutura para atendimento exclusivo contra o Covid-19

A prefeita de Monteiro Anna Lorena, preocupada com os caminhoneiros do município que precisam viajar diariamente e retornar a cidade, correndo o risco de uma contaminação pelo Covid-19, emitiu nesta terça-feira(12) uma nota, em áudio, se solidarizando com a classe e disponibilizando total apoio a todos que chegarem ao nosso município.

Na nota a prefeita Anna Lorena destaca o apoio através da Secretaria de Saúde, onde uma equipe de monitoramento estará dando todo apoio e orientando aos caminhoneiros e motoristas que chegam na cidade de Monteiro.

Também esta sendo montado um centro de triagem onde será priorizado o teste rápido para os motoristas e caminhoneiros, como também  um ponto de apoio para se caso o caminhoneiro ou motorista não queria ir direto a sua casa, ele poderá ficar nesse ponto de apoio, tendo o devido atendimento e acompanhamento das equipes de saúde.

O centro de triagem foi criado especificamente pela Prefeitura, e conta com leitos especiais, ar condicionado e equipamentos para atender da melhor forma estes profissionais do volante. Uma equipe da Secretaria de Saúde também estão em contato por telefone diariamente e acompanhando cada um no seu dia a dia.

A Secretaria de Saúde reforça a importância do Isolamento Social, manter o distanciamento, além de medidas gerais de prevenção, como também uso obrigatório de máscaras de acordo com Decreto Estadual nº 40.217.

Confira a nota na Integra:

Olá meu amigos caminhoneiros, quem está falando aqui é a Lorena, eu venho aqui me solidarizar com todos vocês que estão aí nas estradas, enfrentando essa pandemia que assola nosso país e dizer, que aqui na nossa cidade Monteiro, nós já temos três casos de caminhoneiros testados positivo, para o Covid-19, o que nos preocupa muito com o apoio e a saúde de cada um de vocês.

Então, pensando nisso eu quero deixar aqui o nosso apoio através da Secretaria de Saúde, onde temos uma equipe de monitoramento, para está dando todo apoio e orientação aos nossos caminhoneiros e motoristas que chegam aqui na nossa cidade.
Estamos montando e priorizando no centro de testagem o teste rápido para os nossos motoristas e caminhoneiros também, e também temos um ponto de apoio para caso, você caminhoneiro, motorista que não queria ir direto a sua casa, pode ficar nesse ponto de apoio e a nossa equipe também vai dar toda informação, orientação, vendo se você tem algum sintoma e providenciando o que necessário for na parte da Saúde.

Então contem conosco, nós estamos aqui para acolhe-los, da melhor forma possível.
Se cuidem, e se Deus quiser iremos passar por isso. Forte abraço a todos.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar