DestaquesPolítica

Prefeita de Monteiro tem contas da campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral

Lorena-Cele Prefeita de Monteiro tem contas da campanha aprovadas pela Justiça EleitoralA prefeita Anna Lorena e o vice-prefeito Celecileno Alves tiveram suas contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral, vencendo mais uma vez o desejo de seus opositores, que apostavam em uma reprovação das contas.

A decisão foi publicada nesta quarta-feira, 10, e foi comemorada. A prefeita fez questão de agradecer a sua equipe contábil e jurídica, que esteve à frente de todo o processo.

“Tivemos uma equipe perfeita em todas as áreas de nossa campanha, desde as equipes de panfletagem nas ruas até o nosso corpo contábil e jurídico. Foi graças a esta equipe e a confiança passada à população monteirense que recebemos o voto de confiança para continuarmos à frente da Prefeitura de Monteiro por mais quatro anos”, disse Anna Lorena.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar