Política

Prefeito da PB é preso sob acusação de posse ilegal de arma e violência doméstica

prefeito-300x225 Prefeito da PB é preso sob acusação de posse ilegal de arma e violência domésticaO prefeito de Lastro, no Sertão da Paraíba, Wilmenson Emanuel Mendes Sarmento, conhecido popularmente como “Manoel de Manoel do Bar”, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa na noite deste domingo (20), acusado dos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Conforme informações, a Polícia Militar foi informada que na Rua José Vieira de Figueiredo no bairro das Areias em Sousa, estava acontecendo uma violência doméstica supostamente praticada pelo prefeito contra a sua esposa. Diante das informações, várias guarnições de serviço foram ao citado local e conseguiram encontrar duas armas, sendo um revólver calibre 44 (de uso restrito) e uma pistola 765 e várias munições.

O prefeito foi encaminhado á delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas aprendidas para serem adotadas as medidas necessárias que requer o caso pelo delegado de plantão, Dr. Francisco Abrantes.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar