Política

Prefeito de Camalaú será o 1º entrevistado do “primeiro jornal” em rede de rádios

sandro-moco-300x262 Prefeito de Camalaú será o 1º entrevistado do “primeiro jornal” em rede de rádios

O prefeito Sandro Môco de Camalaú será o 1º entrevistado do novo programa jornalístico “primeiro jornal” nesta segunda feira a partir das 07 horas da manhã

O programa será exibido em uma grande rede de rádios comandada pela 104 FM Imprensa, com a participação da IND FM de Serra Branca e a rádio PRINCESA AM de Princesa Isabel.

O “primeiro jornal” será comandado pelos jornalistas Eudo Nicolau e Fábio Brito e contará com correspondentes no Cariri, Seridó, Sertão da Paraíba e também na capital João Pessoa.

O prefeito de Camalaú vai falar sobre a participação dos prefeitos paraibanos na XX “Marcha dos Prefeitos” ocorrida em Brasília semana passada e sobre suas ações administrativas nestes primeiros 05 meses de mandato.

O “primeiro jornal” pode ser acompanhado também pela internet através dos sites www.104fmimprensa.com e http://www.indfm107.com/ .

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo